Comunicado: Contribuição Negocial Patronal 2018

Comunicado: Contribuição Negocial Patronal 2018

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS E CONTADORES!

 Contribuição Negocial Patronal 2018

Em Conformidade com o estatuído na AGE de 03 de maio de 2018, corroborado pela aprovação da Comissão de Negociação Coletiva na Reunião de Prosseguimento da AGE, dia 10 de outubro de 2018, ficou o Sincovani autorizado a proceder a cobrança da Contribuição Negocial Patronal, às empresas estabelecidas nos municípios de Nova Iguaçu, Belford Roxo, Itaguaí, Japeri, Mesquita, Paracambi, Queimados, e Seropédica. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 21 de novembro de 2018, nos moldes abaixo:

Três por cento (3%), sobre o montante da folha de pagamento do mês de maio de 2018, sendo o recolhimento máximo de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos  reais). Por estabelecimento.

 Parágrafo Primeiro – As empresas que não possuem trabalhadores ficam isentas do pagamento da contribuição desta cláusula.

 I – As empresas com vários estabelecimentos (lojas, escritórios, depósitos e etc…) na Cidade de Nova Iguaçu, Belford Roxo, Itaguaí, Japerí, Mesquita, Paracambi, Queimados e Seropédica, poderão efetuar tantos recolhimentos quantos sejam seus estabelecimentos ou poderão englobar todos eles em uma única guia. No caso desse pagamento único, deverão dar ciência ao SINCOVANI, através de uma relação explicativa.

II – O SINCOVANI coloca à disposição de toda a categoria as respectivas guias, na sua sede, e no site http://extranet.fecomerciorj.com.br/DIGITALSINCOVANI/guiaswebemissao/emissaoguia.aspx?entidade=1B-3C-B3-97-B6-F4-F2-08&tipoguia=3

III– Os recolhimentos efetuados após a data pré-fixada, ficarão sujeitos à multa de 10% (dez por cento) por mês de atraso, mais correção monetária.

 Parágrafo Terceiro – As empresas que venham a ser constituídas até o final deste ano pagarão a contribuição negocial patronal, sobre a sua primeira folha de pagamento, proporcionalmente aos meses de efetiva atividade.

Sede: Av. Gov. Amaral Peixoto, 271 – 3º Andar – Centro – Nova Iguaçu – RJ – CEP: 26210-060

Tel: (21) 2667-3478 Setor de Arrecadação

E-mail: sincovani@sincovani.com.br

CNPJ: 30.832.547/0001-14

 

Outras informações poderão ser obtidas através do telefone acima relacionado, ou no nosso site:

http://www.sincovani.com.br

VALORIZE O SEU SINDICATO.  PARTICIPE!